Euforia com Violetta

Estrela argentina vem a Portugal para quatro concertos, em janeiro.

12 de setembro de 2014 às 14:53
11-09-2014_22_07_54 39 violetta.jpg Foto: EPA
Partilhar

Apedido de muitas famílias, Violetta vem, finalmente, a Portugal. A estrela da popular série argentina da Disney, interpretada por Martina Stoessel, atua no MEO Arena, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de janeiro, em quatro sessões: sábado às 15h00 e 19h00, e domingo às 11h00 e 15h00.

Os bilhetes, que custam entre 35 e 79 euros, estão à venda a partir de amanhã nas lojas Fnac (a partir das 10h), sendo que à meia-noite ficarão disponíveis para venda nos locais habituais, revelou ontem a promotora Everything is New.

Pub

‘Violetta Live’ conta com vários elementos do elenco da série juvenil. O espetáculo, que irá apresentar uma elaborada produção de luz, som e cenário, contará ainda com um corpo de bailarinos, uma banda ao vivo, efeitos visuais e muitas mudanças de guarda-roupa. O alinhamento do concerto incluirá as músicas originais da série, tanto da primeira como da segunda temporada, que estreia dia 22 em Portugal (Disney Channel). Não faltarão êxitos como ‘Te Creo’, ‘En Mi Mundo’ e ‘Juntos Somos Más’. A digressão passará por Espanha, Portugal, França, Itália, Bélgica e Holanda, seguindo depois para a América Latina.

Em setembro de 2013, a primeira digressão, ‘Violetta: O Concerto’, arrancou em Assunção, Paraguai, antes de se mudar para a Europa com 62 concertos. No total, a digressão vendeu quase um milhão de bilhetes, com mais de 200 concertos em 12 países, dos quais saiu um espetáculo exibido nos cinemas.

Pub

O filme ‘Violetta’, que estreou em 2012, relata a história de Violetta Castillo, uma jovem apaixonada por música que regressa a Buenos Aires com o pai depois de ter estudado na Europa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar