Fãs de Jackson afastam os Kiss do concerto de homenagem
Chamaram-lhe pedófilo e os fãs não perdoaram. Os Kiss, que tinham sido convidados a participar no concerto de homenagem à memória e legado de Michael Jackson, em Cardiff, País de Gales, a 8 de Outubro, foram afastados do espectáculo por pressão dos admiradores do cantor.
O convite tinha sido endereçado à banda pela promotora do concerto, a Global Live Events, e até a mãe de Jackson, Katherine, tinha anunciado, satisfeita, o nome dos Kiss na CNN – já que Michael Jackson era admirador confesso da banda.
Mas os protestos não se fizeram esperar. Mails, telefonemas e cartas de fãs exasperados lembraram à organização, que, pouco tempo depois da morte de Michael Jackson – ocorrida a 25 de Junho de 2009 por overdose do medicamento anestesiante propofol – o líder dos Kiss, Gene Simmons afirmou em entrevista que suspeitava das inclinações sexuais do cantor.
Questionou ainda o facto de Jackson se ter livrado da acusação de pedofilia que sobre ele pendia em tribunal ao chegar a acordo com a suposta vítima.
A promotora pediu desculpa aos fãs e à familia e manteve o restante cartaz: Christina Aguilera, Smokey Robinson ou Craig David, entre outros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt