Florbela Queiroz diz que não vive na miséria
Florbela Queiroz afirma que "nunca viveu na miséria, nem próximo disso".
A atriz Florbela Queiroz desmentiu as notícias que tinham sido publicadas sobre a sua situação familiar e financeira, afirmando que "nunca viveu na miséria, nem próximo disso".
"Tendo sido veiculado em alguns meios de comunicação social notícias e reportagens que não correspondem em nada à veracidade dos factos e que põem em causa o meu bom-nome, reputação e trabalho, vejo-me, ao invés do que era meu desejo, a esclarecer e desmentir notícias falsas", afirma a artista num comunicado enviado à imprensa.
No entanto, Florbela Queiroz admite que vive momentos difíceis, confirmando que "tem questões familiares pendentes na justiça" e que devido a esses conflitos, "no sentido de não ser incomodada na sua casa própria por familiares", vive temporariamente "em casa de familiares", tal como o ‘Correio da Manhã' avançou.
A atriz faz questão de referir que "nunca deveu, nem deve ao fisco segurança social ou a terceiros" e que "é proprietária legítima de uma vivenda, no concelho de Cascais, bem como de uma viatura, e, em ambos os casos, está tudo pago, sem qualquer dívida".
Recorde-se que, em janeiro deste ano, Florbela Queiroz, de 70 anos, decidiu deixar a sua casa, na Parede, onde vivia com o filho, Manuel, e a nora, Marília Barros, que acusa de a agredirem.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt