GNR lançam biografia dos 35 anos da banda

Casa da Música foi o palco escolhido pela banda portuense para dar a conhecer o livro.

21 de setembro de 2016 às 10:16
GNR Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Os GNR completam 35 anos de carreira e celebraram a data com o lançamento da biografia ‘GNR – Onde Nem a Beladona Cresce’. A Casa da Música do Porto foi o palco escolhido para, esta terça-feira, dar a conhecer mais este marco no percurso do grupo, brindando os fãs com alguns temas conhecidos de todos.

"Fazia todo o sentido este livro. Dar a conhecer, não só a esta geração mas também às que virão, o que se passou em Portugal. Coisas que já nem me lembrava, mas que com o crescimento do livro voltaram a surgir nas nossas memórias", disse ao CM Jorge Romão, baixista da banda. Com fãs de todas as idades - espalhados pelo País e pelo Mundo - a banda conquistou ontem mais um sucesso. Mas a vontade de crescer continua a aumentar.

Pub

"Vamos ver se conseguimos gravar este ano um DVD que é muito pedido pelos nossos fãs. E os concertos prosseguem, esperamos é continuar a ter público", disse Toli César Machado, bastante animado com o lançamento do livro.

O jornalista Hugo Torres foi o escolhido para escrever a biografia. "É uma estreia para mim escrever um livro. Gostei muito de o fazer e de dar a conhecer a influência que a banda teve para a música nacional", disse o autor.

O vocalista dos GNR, Rui Reininho, não quis prestar declarações ao CM. Em causa estará a notícia publicada a 29 de julho, que dava conta de que o cantor foi um dos doentes com hepatite C a receber uma vacina que custa 15 mil euros.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar