Franco Bastos: "Gosto de fazer rir os outros"
O humorista Luís Franco Bastos apresenta ‘Roubo de Identidade’, um solo de stand-up comedy à americana, onde quer desconstruir a comunicação dos famosos.
É já amanhã que o humorista Luís Franco Bastos leva o espetáculo ‘Roubo de Identidade’ ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, às 22h00.
Depois de ter esgotado a mesma sala para esta sexta-feira, foi aberto um dia extra para este solo de stand-up comedy, com uma hora de duração.
Luís Franco Bastos revelou ao Correio da Manhã que vai apresentar material que reuniu ao longo dos últimos dois anos. "Faço uma série de personagens que a maioria conhece, e no qual desconstruo a forma dessas pessoas comunicarem. É um solo de stand-up à americana", explica.
Este é mais um desafio na carreira do humorista, que afirma que "não é difícil estar sozinho em palco", uma vez que é o único tipo de experiência que tem. "É onde me sinto mais confortável, e me sinto com total liberdade para fazer aquilo que quero do ponto de vista criativo", afirma ao CM
Ao longo dos últimos três anos, Luís Franco Bastos tem vindo a notar um crescimento exponencial na sua carreira. "Houve um conjunto de circunstâncias que me permitiram esse crescimento. Tenho uma maior capacidade, agora, de impor a minha opinião na forma como as coisas são preparadas, por exemplo."
Apesar dos cuidados que tem de ter com a voz, Luís Franco Bastos diverte-se com aquilo que faz e não pretende fazer outra coisa até ao fim dos seus dias. "Sou alguém que, acima de tudo, gosta de fazer rir as outras pessoas", finaliza.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt