Grandes concertos com lotação esgotada
Já não há bilhetes para ver Shawn Mendes, Bruno Mars e Dave Matthews.
Fora dos festivais, Portugal vai ser o palco este ano de grandes concertos e a tendência é de lotação esgotada.
Um dos espetáculos mais aguardados é o do luso-canadiano Shawn Mendes. Depois de, no ano passado, ter esgotado os quatro mil lugares da Sala Tejo, no Meo Arena, este ano já lotou a sala principal do antigo Pavilhão Atlântico, onde 12 500 pessoas vão vê-lo a apresentar, a 10 de maio, ‘Illuminate’.
As expectativas também são altas para ver Bruno Mars, cujos bilhetes para o concerto de 4 de abril estão esgotados há mais de seis meses. No total, foram vendidas quase 19 mil entradas.
Quem também vai ter casa cheia no Meo Arena são os norte-americanos Aerosmith. Para o espetáculo de 26 de junho já só estão disponíveis menos de três mil das 18 mil entradas.
Antes, a 10 e 11 de abril, Dave Matthews & Tim Reynolds vão lotar os Coliseus de Lisboa e do Porto. No total, e em menos de um mês, foram vendidos cerca de sete mil bilhetes.
Já este sábado, o Coliseu dos Recreios vai encher para ouvir os britânicos Skunk Anansie. Ontem, à hora de fecho desta edição, faltavam vender menos de dez bilhetes dos quatro mil colocados à venda.
Mas o concerto que mais gente irá juntar este ano será o dos Guns N’ Roses, que a 2 de junho atuam no Passeio Marítimo de Algés. Dos 55 mil bilhetes colocados à venda, cerca de 30 mil foram comprados logo no primeiro fim de semana. Desde essa altura, não foram atualizados os dados de venda.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt