Guano Apes dão lição de rock
Autores de 'Open Your Eyes' ofereceram noite mágica e surpreenderam com Sandra Nasic a cantar vários temas inéditos.
Os Guano Apes ofereceram uma surpresa aos cerca de dois mil fãs que ontem à noite encheram a Sala Tejo do antigo Pavilhão Atlântico. Sandra Nasic chamou ao palco os portugueses Blind Zero, para cantar temas inéditos compostos pela banda liderada por Miguel Guedes.
O público vibrou com os duetos e rendeu-se ao rock poderoso da banda nacional acompanhada pela estrela dos Guano Apes.
Depois da surpresa, os Guano Apes tomaram conta do palco e as músicas de ‘Offline’, o seu novo trabalho, ganharam destaque no alinhamento. Contudo, o grupo não se esqueceu dos sucessos mais marcantes de uma carreira iniciada em 1993, como os clássicos ‘Open Your Eyes’ e ‘Big in Japan’.
"Os nossos concertos em Portugal são sempre espetaculares", sublinhou Sandra Nasic em entrevista ao CM. "É um país onde o público tem uma ligação muito especial connosco", mesmo quando já se passaram duas décadas. "Nos nossos concertos estão fãs de várias gerações, e esse é o melhor cumprimento que um grupo pode receber."
Se algum receio havia sobre como iriam resultar as canções do novo trabalho ao vivo, ele depressa desapareceu com a força de temas como ‘Like Somebody’ e ‘Close to the Sun’.
Antes de os Guanos Apes terem tomado conta do espetáculo atuaram os Army of One, a banda que tem acompanhado a digressão europeia dos Guano Apes. A atuar para uma sala ainda despida de público, os britânicos estrearam-se em Portugal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt