Hollywood prepara mudanças radicais
Atores estão irreconhecíveis em novas produções.
A procura por um bom papel no cinema leva cada vez mais atores a encarar as mais bizarras transformações. Entre as próximas grandes produções de Hollywood há estrelas em destaque por estarem irreconhecíveis nas suas personagens.
Em ‘Ricki and the Flash’, que estreia em Portugal a 3 de setembro, Meryl Streep é uma roqueira que abandonou a família. Conhecida pela diversidade de personagens que interpreta, a atriz passou por uma profunda transformação e esteve meses a aprender guitarra. Igualmente elogiado pelas prestações ‘camaleónicas’, Johnny Depp está irreconhecível no papel de um gangster, no filme ‘Black Mass’, nas salas a 24 de setembro.
Ainda mais radical é a transformação de Jared Leto, que no seu último filme, ‘O Clube de Dallas’, interpretou um transexual. Desta vez, o ator e vocalista dos 30 Seconds to Mars aceitou o desafio de interpretar o mítico Joker no filme ‘Suicide Squad’ (estreia a 4 de agosto de 2016). O ator cortou e pintou o cabelo, ganhou massa corporal e tatuou-se por completo.
Já Eddie Redmayne, vencedor do prémio de Melhor Ator na última edição dos Óscares, surpreendeu os fãs nas primeiras fotos de ‘The Danish Girl’ (sem estreia marcada). O ator britânico transformou-se para dar vida a Lili Elbee, um artista do início do século XX que nasceu homem e que foi a primeira pessoa a mudar de sexo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt