James Arthur aqueceu a noite

James e Skrillex eram dos nomes mais aguardados no 2.º dia de festival.

19 de julho de 2014 às 11:40
Partilhar

O mau tempo que se sentiu na tarde de ontem afastou muitos festivaleiros da praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, o que acabou por penalizar os Clã. Com um disco novo, a banda portuguesa foi a primeira a subir ao palco principal. Com Ana Moura como convidada de luxo, o grupo merecia mais público e mais sol. "É a primeira vez que aqui estamos e é preciso ver para crer. Eu estou a ver muito bem: uma plateia maravilhosa", disse a vocalista Manuela Azevedo, após ter cantado duas músicas do mais recente trabalho da banda, ‘Corrente'. Mas foi com o êxito ‘Sopro no Coração' que o público, cerca de duas mil pessoas, começou a corresponder às expectativas.

A chegada de Ana Moura ao palco também animou a plateia, afinal não é todos os dias que se ouve a fadista num registo rock e a vocalista dos Clã a interpretar na perfeição o fado ‘Até ao Verão'.

Pub

A chuva começou a cair ainda o concerto não tinha chegado a meio e centenas de festivaleiros foram-se afastando, na tentativa de se abrigarem. Mas com o cair da noite, mais pessoas começaram a chegar ao recinto e a atuação de James Arthur aqueceu a noite (pode ver o vídeo do momento em que o cantor interpretou a sua música 'Impossible' no final do texto, fimado por um fã). O vencedor da edição britânica de ‘Factor X' animou e puxou o público para junto do palco, onde o espetáculo de luzes ajudou a abrilhantar o concerto. No final da primeira música, o britânico disse "olá" e "obrigado", num português quase perfeito, e foi logo aplaudido. ‘Impossible', sucesso mundial, foi o tema mais esperado para unir público e artista numa só voz.

Ao fecho desta edição, ainda os britânicos James e o norte-americano Skrillex não tinham subido ao palco. O DJ californiano era um dos nomes mais aguardados pelo público mais jovem.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A FOTOGALERIA

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar