Jared Leto: "Portugal está no nosso coração"
Jared Leto promete para hoje concerto inesquecível dos 30 Seconds to Mars no Pavilhão Atlântico. Vocalista escolheu Cascais para gravar novo videoclip ‘Do or Die'
Correio da Manhã - Os 30 Seconds to Mars tocam no Pavilhão Atlântico, três meses depois de terem atuado no Festival Marés Vivas. O que vão oferecer de novo aos vossos admiradores?
Jared Leto- Podem esperar uma noite inesquecível. Os nossos concertos em Portugal têm sido dos melhores das nossas carreiras, e queremos que essa tradição se mantenha.
- Como caracteriza as atuações do grupo?
- É algo único, principalmente para quem nos vê ao vivo pela primeira vez. Os nossos últimos espetáculos têm sido muito íntimos e pessoais. Temos sempre muitos fãs a rodearem-nos em palco, para partilharem algo muito especial.
- O que torna o nosso país tão especial para o grupo?
- Foi onde tivemos os nossos primeiros sucessos, muito antes do resto da Europa. Portugal tem um lugar muito especial no nosso coração.
- O que gostam de ver nos fãs portugueses?
- A paixão que mostram nos nossos concertos. São realmente fantásticos. Muito enérgicos, muito ‘rockers', cheios de garra.
- É o que qualquer grupo espera, quando toca ao vivo...
- É exatamente aquilo que um grupo de rock quer dos seus admiradores. Aliás, depois de termos tocado no Marés Vivas ficámos alguns dias em Cascais, para gravar imagens para o videoclip ‘Do or Die', novo single do nosso último disco.
- O que prepararam para o espetáculo em Lisboa?
- Vamos tocar canções que nunca tocámos ao vivo, e temas dos nossos álbuns mais antigos.
- O filme ‘Dallas Buyers Club', onde entra, está quase a estrear nos EUA. Como concilia a carreira na música e no cinema?
- Não tem sido fácil, mas considero-me afortunado. É ótimo poder ser realizador e ator, e, na música, compor canções e entrar em digressão por todo o Mundo com os meus colegas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt