Jared Leto arrepiante no papel do vilão Joker
"Foi como se desse à luz pelo pénis", disse o ator sobre papel.
"Arrepiante", "fenomenal", "intenso". Estes são apenas alguns dos adjetivos utilizados pela equipa de ‘Suicide Squad’ para descrever a interpretação de Jared Leto no papel de Joker.Depois das performances de Jack Nicholson (‘Batman’, em 1989) e de Heath Ledger (‘O Cavaleiro das Trevas’, de 2008), o ator e vocalista dos 30 Seconds to Mars, de 44 anos, promete arrasar na pele do célebre vilão.
"Foi como se desse à luz pelo pénis! Acho que me vão fechar à chave quando virem o filme", confidenciou Jared Leto - vencedor de um Óscar pelo papel de Rayon em ‘O Clube de Dallas’ (2014) - sobre a criação desta personagem, que fez questão de encarnar em permanência durante os quatro meses de filmagens.O ator norte-americano chegou a enviar aos colegas do elenco presentes macabros como o cadáver de um porco, um rato (a Margot Robbie, que interpreta os papéis de Dr. Harleen F. Quinzel e Harley Quinn) e balas (a Will Smith, que dá vida a Floyd Lawton e Deadshot).
"O compromisso dele para com o papel está presente em todos os momentos do filme e no mais pequeno suspiro. Jared Leto vai levar os espectadores numa viagem para a qual não sei se estarão preparados, mas que será fantástica", revelou o realizador e argumentista David Ayer.
"A forma como ele se transformou em Joker fez com que as pessoas se afastassem dele durante a rodagem. A mim, ele arrepiava-me", acrescentou ainda o cineasta.
‘Suicide Squad’, que estreia em Portugal a 4 de agosto, é baseado na equipa de anti-heróis com o mesmo nome da DC Comics. O elenco é composto por Will Smith, Margot Robbie, Viola Davis, Cara Delevingne, Scott Eastwood, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara e Jay Hernandez, entre outros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt