Lisboa rendida à voz e às músicas de Adele

Cantora estreou-se no sábado em Portugal no MEO Arena.

22 de maio de 2016 às 09:36
22-05-2016_09_56_52 GettyImages-514196930.jpg Foto: Getty Images
Partilhar

Dona de uma das melhores vozes da atualidade, Adele não desiludiu os fãs que este sábado esgotaram o MEO Arena para o primeiro de dois concertos em Lisboa. A cantora volta na noite deste domingo ao mesmo palco.

Pub

O espetáculo começou com um atraso de 10 minutos ao som de ‘Hello’. Adele surpreendeu a audiência ao surgir a cantar no meio da arena, atravessando o público para terminar a música com a bandeira de Portugal na mão e levando a audiência ao delírio. Com ‘Hometown Glory’, voltou a deixar os fãs em êxtase exibindo imagens de Lisboa. Num palco sem grandes efeitos especiais (e que teve direito a chuva ao som de ‘Set Fire to the Rain’), a voz inconfundível de Adele foi a grande estrela.

Já conquistados, os fãs ficaram completamente rendidos quando a britânica os cumprimentou em português. Uma sedução que foi continuando ao longo da noite, com a premiada compositora a afirmar que esta foi a melhor audiência que encontrou. E que até lhe perdoou quando se enganou na letra de ‘Million Years Ago’ e voltou ao início.

Seguiu-se um desfilar de sucessos como ‘Someone Like You’ ou ‘Rolling in the Deep’, que mostraram porque Adele se transformou num autêntico fenómeno de vendas a nível mundial. E até houve tempo para chamar a palco a fã Catarina e o irmão, Pedro, e cantar-lhes os parabéns.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar