MADONNA QUER SER ESTHER
O misticismo da Kabbalah judaica está a ter fortes repercussões na cantora pop Madonna, que afirma agora querer passar a chamar-se Esther, nome muito mais em conformidade com a sua nova fé do que o nome que a transformou numa das maiores estrelas da pop de todos os tempos.
Recém-convertida ao judaísmo, Madonna mostrou a sua faceta mais espiritual e tradicional numa entrevista ao canal norte-americano ABC, na qual explicou o porquê da troca do nome . “Fui baptizada com o nome da minha mãe, que morreu muito nova, de cancro. Não estou a renegar a minha mãe, mas antes a associar-me a um nome com uma energia diferente”, disse a cantora, acrescentando ainda que os ensinamentos da Kabbalah judaica fizeram-na “encarar o mundo de outra forma”.
A cantora disse ainda estar agora mais ligada às tradições: “Lá em casa, os meus filhos têm de levantar os pratos, arrumar os quartos e terem boas maneiras. Nesse tipo de coisas sou muito conservadora”, disse a cantora, que de momento realiza uma digressão nos EUA.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt