Marco Paulo recorda à CMTV o dia em que soube que tinha cancro

Cantor esteve no programa 'Manhã CM' a contar a luta que travou contra a doença.

04 de fevereiro de 2019 às 18:26
Marco Paulo na CMTV Foto: CMTV
Marco Paulo na CMTV Foto: CMTV

1/2

Partilhar

Esta segunda-feira celebra-se o Dia Mundial contra o Cancro e o programa 'Manhã CM', da CMTV, assinalou a data com um convidado muito especial.

Pub

O cantor Marco Paulo veio a estúdio contar a Maya e Nuno Eiró como venceu a doença que o deixou em risco de vida, há 23 anos.

"Lembro-me desse dia como se fosse hoje. Tinha tido um problema durante a noite, o que não é costume, porque durmo sempre a noite toda. Senti a perna direita presa e acordei às 4h00. Pensei que fosse um problema de coluna", conta o artista.

Pub

Marco Paulo conta que se levantou e foi acordar os compadres, que viviam com ele. Telefonou ao seu médico pessoal, que lhe recomendou uns comprimidos. Mas o problema não passou e o médico examinou-o no seu consultório. "Não descobriu nada, mas, quando eu já ia a sair, o médico chamou-me". Seguiram-se os exames que revelaram o pior cenário.

"Tinha um tumor do tamanho de uma laranja perto da aorta", conta o artista de 74 anos sobre o momento em que foi diagnosticado, quando tinha 51 anos. Marco Paulo conta a luta contra a doença, que lhe deu um susto terrível, mas que também o fez mudar a forma como encara a vida.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar