Morreu o jornalista João Diogo

Tinha 69 anos.

14 de novembro de 2024 às 23:07
Jornalista João Diogo Foto: Rede social X
Partilhar

O jornalista João Diogo morreu, esta quinta-feira, aos 69 anos, vítima de doença prolongada, noticiou a RDP África, rádio em que trabalhou durante os últimos 28 anos com a especialização em desporto.

Natural de Salvaterra do Estremo, no distrito de Castelo Branco, João Diogo passou por diversos meios de comunicação, como os jornais O Dia e O Independente, além da RDP Internacional, onde entrou em 1988, e na Rádio Renascença.

Pub

O jornalista desportivo, pai do candidato à presidência do Benfica João Diogo Manteigas, também contou com passagens pela televisão, nos canais Eurosport e BTV, sendo uma referência no desporto africano.

O velório está marcado para sábado a partir das 16h00 na Igreja de Alfragide, e o funeral será privado e terá lugar na sua terra natal, no domingo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar