Morte misteriosa de Natalie Wood volta a ser investigada
Aos 43 anos, foi encontrada sem vida nas águas do Oceano Pacífico e concluiu-se, após muitas dúvidas, que teria sido suicídio. A polémica foi tanta que agora, 30 anos depois, a investigação da morte da actriz Natalie Wood, estrela de ‘Fúria de Viver’ ou ‘Esplendor na Relva’, foi reaberta pela polícia de Los Angeles.
Segundo a ‘Fox', o porta-voz do governador do condado de Los Angeles, Steve Whitmore, referiu esta quinta-feira que as autoridades receberam novas informações sobre o óbito, mas não adiantou o que está de novo em causa.
Na altura, falou-se de abuso de álcool, mas desde aí que muitas teorias ganharam forma, referindo até um possível assassinato.
O corpo de Wood foi visto a flutuar na ilha de Catalina, na Califórnia, após um fim-de-semana passado com o marido, o também actor Robert Wagner, e Christopher Walken. Rumores da época davam conta de que morte podia ter resultado dos ciúmes que Wagner tinha de Walken, parceiro de filmagens de Natalie Wood no filme 'Projecto Brainstorm'.
A estrela de cinema, que participou também em 'West Side Story' ou 'A Desaparecida', foi nomeada para três Óscares de Melhor Actriz.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt