Mulher-Maravilha já ganhou sucessoras
Filme protagonizado por Gal Gadot já rendeu perto de 400 milhões de euros em todo o Mundo.
O sucesso de ‘Mulher-Maravilha’ está a abrir as portas para que outras super-heroínas possam vir a ter filmes com nome próprio. A película protagonizada por Gal Gadot já rendeu perto de 400 milhões de euros em todo o Mundo e é considerada um dos grandes êxitos de bilheteira do ano, abrindo um importante precedente para outras personagens femininas da Marvel e da DC Comics.
Os resultados surpreendentes do filme de Patty Jenkins levaram os estúdios norte-americanos a mudar a sua estratégia.
A Warner Bros. já está a trabalhar num filme a solo para Harley Quinn, de ‘Esquadrão Suicida’, que voltará a ser interpretada por Margot Robbie. Em desenvolvimento estão, ainda, ‘Batgirl’, realizado por Joss Whedon, e ‘Gotham City Sirens’, sobre as principais vilãs da cidade de Gotham, que será dirigido por David Ayer e produzido por Robbie, que também participará na pele da maquiavélica namorada de Joker.
Entretanto, a atriz Brie Larson vai dar vida a Carol Danvers em ‘Captain Marvel’, de Anna Boden e Ryan Fleck. O filme tem estreia prevista para março de 2019.
Enquanto a sequela de ‘Mulher-Maravilha’ não é anunciada, os estúdios discutem as próximas super-heroínas a conquistar o grande ecrã. Viúva Negra de ‘Os Vingadores’, interpretada por Scarlett Johansson, lidera os pedidos dos fãs.
Contudo, a prioridade será dada a Lilandra Neramani, mais conhecida como Imperatriz, personagem do universo X-Men. Angelina Jolie é a preferida para o papel.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt