Música vai levar 80 mil à Caparica

Evento vai decorrer entre os dias 11 e 14 de agosto.

28 de julho de 2016 às 08:30
Música vai levar 80 mil à Caparica Foto: David Martins
Partilhar

O Sol da Caparica regressa este ano e, de novo, a música portuguesa é a estrela do festival. A terceira edição decorre de 11 a 14 de agosto (último dia é dedicado às crianças) no Parque Urbano da Costa da Caparica. E, além da música, há ainda inúmeras atividades para animar os festivaleiros, como skate, surf e arte urbana.

Construído como um evento dedicado às famílias, o Sol da Caparica é "o mais diferente" dos festivais, diz ao CM Francisco Ferreira, dos Capitão Fausto.

Pub

Já o cantor Diogo Piçarra confessa que "é um orgulho enorme ter sido colocado no meio de tantos artistas conceituados" e o veterano Sérgio Godinho está "contente pela oportunidade de participar" neste evento.

António Miguel Guimarães, diretor artístico do festival, revelou que espera receber "70 a 80 mil pessoas" no festival. Os bilhetes diários custam 15 euros e o passe geral 35.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar