Namorado de Olivia desaparece no mar
Patrick Kim McDermott, namorado da cantora australiana Olivia Newton-John há nove anos, desapareceu durante um passeio de barco ao largo da costa da Califórnia.
Tudo se passou no dia 30 de Junho e a cantora de 56 anos teme pela vida de Patrick, de 47, um ‘cameraman’ norte-americano que alugou um barco e respectiva tripulação para ir à pesca com os amigos, mas não regressou no dia seguinte.
Todavia, os seus objectos pessoais -– incluindo o material de pesca – estavam a bordo e o seu carro continuava no parque de estacionamento da marina de São Pedro, onde fora deixado antes da pescaria.
De acordo com o jornal britânico ‘The News Of The World’, embora esteja a tratar o caso como um desaparecimento, a guarda costeira americana não coloca de parte a hipótese de que McDermott tenha encenado a sua própria morte.
Uma teoria não descartada por um dos investigadores do caso, Dennis Nebrich, que, segundo o jornal, terá dito: “Ainda é algo que estamos a investigar e já recolhemos todos os depoimentos necessários”.
O desaparecimento foi comunicado à guarda costeira no dia 6 de Julho após McDermott ter faltado a uma reunião familiar. O ambiente geral é de choque e consternação e amigos de Newton-John citados pelo jornal garantem que a cantora está a passar por “um desgosto muito grande”.
Considerados pelos íntimos como o par ideal – “são almas-gémeas”, afirmam – Olivia Newton-John (que se tornou famosa em 1978 com o filme ‘Grease – Brilhantina’, ao lado de John Travolta ) e Patrick McDermott conheceram em Los Angeles onde ela gravava um anúncio, um ano após a cantora se divorciar de Matt Lattanzi, com quem foi casada 11 anos e de quem tem uma filha, Chloe, de 19. Dizem os amigos que foi amor à primeira vista e, apesar de nunca terem contraído matrimónio, jamais se separaram.
O desaparecimento de McDermott é o mais recente revés na vida da intérprete de ‘Physical’, que em 1992 foi à falência e perdeu o pai e no ano seguinte foi submetida a uma mastectomia parcial.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt