“Nasceram muitas estrelas nesta edição”, diz diretor do Festival Paredes de Coura

Festival atraiu 80 mil pessoas à praia fluvial do Taboão e nem a chuva estragou a festa.

20 de agosto de 2023 às 10:20
Yung Lean Foto: Carlos Gonçalves
Partilhar

“Foi uma das melhores edições de sempre, em termos de concertos, e vai ficar na memória das pessoas durante muito tempo”, afirmou este sábado, ao Correio da Manhã, o diretor do Festival Paredes de Coura, no último dia do evento, que levou 80 mil pessoas à praia fluvial do Taboão, e que encerrou com a atuação de Lorde, Wilco e Garota Não.O que é elucidativo do carinho que as pessoas têm pelo festival e pelos artistas.” Da programação, o responsável destaca os concertos “estrondosos” de Loyle Carner, Frank Carter, Yung Lean, Bicep ou Desire. “Nasceram muitas estrelas nesta edição, e muitas vão cá voltar”, promete. O Vodafone Paredes de Coura volta para o ano, “melhorado como sempre”, entre 14 e 17 de agosto.

“Acho que conseguimos o objetivo, que é a venda dos bilhetes, claro, mas também a felicidade que se sente no recinto”, acrescentou João Carvalho. “Nem a chuva fez com que o público arredasse pé. No concerto da Little Simz, por exemplo, 18 mil estiveram a aplaudir apesar da intempérie.

Pub

O que é elucidativo do carinho que as pessoas têm pelo festival e pelos artistas.” Da programação, o responsável destaca os concertos “estrondosos” de Loyle Carner, Frank Carter, Yung Lean, Bicep ou Desire. “Nasceram muitas estrelas nesta edição, e muitas vão cá voltar”, promete. O Vodafone Paredes de Coura volta para o ano, “melhorado como sempre”, entre 14 e 17 de agosto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar