Nelly Furtado: "Pertenci a gang na escola"

Nelly Furtado pertenceu a um gang quando andava na escola secundária. Foi a própria cantora quem fez a revelação à revista ‘Live’, tendo acrescentado que atirar pedras a autocarros era um dos hábitos do grupo.

17 de setembro de 2012 às 21:10
nelly furtado, gang, escola, cantora, artista, música, máfia portuguesa Foto: EPA
Partilhar

De acordo com a cantora lusodescendente, a ‘Máfia Portuguesa’, como era conhecido o gang, tinha vários comportamentos repreensíveis, tais como vandalizar veículos e invadir festas.

“Pertenci a um gang na escola secundária. Andávamos numa carrinha com as janelas tapadas com papel preto. Invadíamos festas e atirávamos pedras a autocarros”, contou, acrescentando que foi expulsa do grupo. “Era boa a invadir festas mas não tinha força suficiente para atirar as pedras, pelo que me deixaram fora”.

Pub

Durante a entrevista, Nelly Furtado confirmou que quando caiu do palco num concerto em Nova Orleães, em 2002, pensou que iria morrer.

“Foi durante a parte mais sensível do tema 'I'm Like a Bird'. Tropecei e sofri uma queda de três metros. O público achou que tudo fazia parte da actuação. 'Está a cantar sobre ser um pássaro e agora tenta voar. Fixe!'. Mas eu magoei-me", referiu a cantora.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar