Nicole Kidman tórrida em thriller erótico
Atriz de 57 anos em cenas quentes no novo filme ‘Baby Girl’, que estreia esta quinta-feira.
Um filme “revelador e sobre sexo”. O ‘alerta’ vem da própria Nicole Kidman e refere-se ao seu mais recente filme, ‘Baby Girl’, que estreia na quinta-feira nas salas de cinema em Portugal. O filme já lhe valeu um prémio de melhor atriz no Festival de Veneza (Itália) e uma indicação para os Globos de Ouro.
Realizado pela holandesa Halina Reijn, ‘Baby Girl’ conta a história de Romy (Kidman), uma CEO, mãe de três filhos adolescentes, que tem um marido atencioso (interpretado por Antonio Banderas), mas uma vida sexual insatisfatória. Impulsionada pelo desejo, envolve-se com um jovem estagiário (Harris Dickinson).
Apesar de ter reconhecido recentemente, em entrevista à revista ‘W’, que se trata de um filme sobre sexo, Kidman, de 57 anos, garante que nunca se sentiu constrangida nas gravações. “Interpretar essa personagem não me assustou nem um bocadinho”, disse, sublinhando que este filme espelha “uma perspetiva totalmente feminina” sobre o sexo, “em oposição à experiência cinematográfica usual de ver o sexo através de um ponto de vista masculino”. As cenas são intensas, mas a atriz norte-americana já disse que foi a carga sexual que a atraiu neste projeto. “É uma área onde nunca estive”, afirmou ao ‘The Independent’.
‘aqui’
Um filme sobre o amor, a perda e a luta entre casais e famílias ao longo de gerações. Com Tom Hanks e Robin Wright.
‘O Barco do Amor’
Na esperança de resolver problemas financeiros, um casal organiza um falso cruzeiro romântico para um grande investidor. Com Daniel Auteuil.
‘Sonic 3: O Filme’
Sonic, Tails e Knuckles enfrentam um novo adversário: Shadow the Hedgehog. Com vozes de Ben Schwartz, Jim Carrey e Keanu Reeves.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt