Novo álbum de Astérix chega às livrarias

História ilustrada surge agora com um novo grafismo e uma paginação mais forte.

21 de outubro de 2020 às 12:41
Novo álbum de Astérix chega às livrarias
Partilhar

‘O Menir de Ouro’, uma história ilustrada de Astérix, escrita  por René Goscinny e desenhada por Albert Uderzo, chega esta quarta-feira, dia 21 de outubro, às livrarias. Colocada à venda pela primeira vez em formato de livro-disco em 1967, esta aventura única tornou-se uma verdadeira relíquia quase perdida e nunca foi publicada em álbum (edições ASA, PVP 10.90€).

A história ilustrada surge agora com um novo grafismo e uma paginação mais forte, para permitir que o leitor mergulhe mais a fundo nos textos e desenhos destes dois génios da nona arte.

Pub

Além disso, para completar a experiência e permitir que os fãs de todas as gerações vivam esta aventura tal e qual a tinham imaginado os seus criadores, uma gravação áudio deste álbum ficará também disponível online, gratuitamente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar