Os senhores que nunca passam de moda
Depeche Mode encerram a edição deste ano do NOS Alive com uma digressão que já bateu recordes.
Quando no próximo sábado os Depeche Mode subirem ao palco do NOS Alive, o público que estiver por lá para os ouvir vai assistir àquela que já é, por esta altura do campeonato, a mais rentável digressão do ano e que em apenas dois meses já ultrapassou os 20 milhões de euros de lucro. Em Portugal, a banda deverá também ultrapassar um milhão de espetadores com esta nova digressão.
Para ouvir no palco do NOS Alive está o novo álbum, ‘Spirit’, o décimo quarto álbum de estúdio da banda inglesa lançado no dia 17 de março. Ainda assim, o passado será obviamente relembrado ou não fossem os Depeche Mode uma das maiores entidades de música eletrónica da história. Dave Gahan é um verdadeiro guru destas coisas do rock alternativo.
Como nomes maiores do terceiro dia do NOS Alive estão ainda os norte-americanos Imagine Dragons e os irlandeses Kodaline. No que toca aos palcos secundários, o destaque vai direitinho para os Cage The Elephant, Spoon, Fleet Foxes, grupo de Seattle com novo disco ‘Crack-Up’ acabadinho de editar (palco Heineken) e ainda para Benjamim, Filho da Mãe e Duquesa (palco Coreto).
No palco Comédia, a tarde e noite estão a cargo de Salvador Martinha e Hugo Sousa, entre outros
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt