‘Parque Jurássico 4’ em 3D chega em 2014

'Jurassic Park 4' chegará aos cinemas a 13 junho de 2014, segundo anúncio da Universal na sexta-feira. Desta vez, Steven Spielberg não será novamente diretor, mas irá participar na produção do projeto ao lado de Frank Marshall.<br/>

12 de janeiro de 2013 às 18:21
jurassic park, estreia, filme, junho, 2014, cinemas, universal, steven spielberg, frank marshall Foto: D.R
Partilhar

A Universal anuncia um quarto filme no mundo dos dinossauros, no entanto está ainda por escolher o diretor deste novo capítulo que a empresa pretende gravar já em 3D.

Os três filmes anteriores permitiram arrecadar grandes fortunas logo com o primeiro filme baseado no romance de Michael Crichton.

Pub

Spielberg, que esta semana adiou o seu trabalho na direção de ‘Robopocalypse’, dirigiu os dois primeiros filmes antes de entregar o terceiro a Joe Johnston.

‘Jurassic Park 4’ estreará numa versão que prevê dar continuidade aos anteriores filmes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar