Parque da Bela Vista ao 'colinho' do Boss

Bruce Springsteen é o nome maior da edição deste ano.

18 de maio de 2016 às 12:17
Bruce Springsteen, Portugal, música, Autobiografia Foto: Mike Hutchings/Reuters
Partilhar

Em 2012, levou 82 mil pessoas à Bela Vista. Este ano, tem tudo para conseguir nova enchente. 

A cumprir a máxima de ser assim uma espécie de parque de diversões com banda sonora original, o Rock in Rio Lisboa está de regresso com mais uma edição montada especialmente a pensar na família. Este ano o Parque da Bela Vista até recebe um musical. 

Pub

Há slide, há local de babysitting, há dança, gelados temáticos, uma roda gigante, zonas de restauração com cozinha de autor, há pool parties (festas na piscina) e até há um local específico para guardar bicicletas e fazer eventuais reparações. 

No que toca à música, o evento deste ano é 'carregado ao colo' por um senhor a quem todos chamam 'The Boss', Bruce Springsteen, o Sr. Rock'n'Roll que regressa a Portugal como nome maior do evento. 

Em 2014, passou pela Bela Vista como convidado-surpresa dos Rolling Stones e este ano volta com a sua E-Street Band, com quem já tinha tocado na edição de 2012 para 82 mil pessoas. 

Pub

Mas no Rock in Rio há música para todos os gostos, da dance-pop dos Maroon 5 ao nu-metal dos Korn, do rock 'tuga' dos Xutos & Pontapés à pop teen de Ariana Grande, dos veteranos Queen ao estreante nestas andanças da música Johnny Depp (Hollywood Vampires), da MPB de Ivete Sangalo à eletrónica de Avicii, do fenómeno D.A.M.A. ao quase guru do house e do techno Carl Cox.

Uma das novidades é o musical sobre a história dos 30 anos do Rock in Rio que abrirá diariamente o Palco Mundo.

Já a tenda eletrónica fecha o evento pelas quatro da manhã. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar