Paul Stanley sofre taquicardia

Paul Stanley, de 55 anos, vocalista e guitarrista dos míticos The Kiss, falhou um concerto da banda por ter sofrido uma taquicardia (aceleração do ritmo cardíaco), escreveu o próprio no site oficial.

30 de julho de 2007 às 00:00
Paul Stanley sofre taquicardia Foto: d.r.
Partilhar

Sexta-feira, em pleno ensaio para um concerto marcado para essa mesma noite em San Jacinto (Califórnia), o ritmo cardíaco de Stanley disparou para os 190 batimentos por minuto (o normal situa-se entre os 60 e os 80) e “assim se manteve durante uma hora”, escreve o músico, acrescentando: “Fui assistido por paramédicos que me puseram a soro e me deram uma injecção para regularizar o ritmo”.

Sem nada adiantar sobre o estado de saúde de Stanley, o site avança que o concerto decorreu como previsto com Gene Simmons a explicar aos fãs a razão porque o grupo estava reduzido a trio.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar