Pink e Avril de regresso

Coincidência ou talvez não, duas das mais badaladas cantoras da nova geração, Avril Lavigne e Pink, regressam em simultâneo ao mercado com novos registos.

15 de abril de 2007 às 00:00
Partilhar

No caso da cantora canadiana, o novo CD leva o título ‘The Best Damn Thing’ e é mais um capítulo da sua afirmação no mundo da pop. Uma tentativa esforçada que resulta num cocktail pop-punk-rock agradável e para consumo imediato.

O mesmo se pode aplicar a Pink, que volta à carga agora em formato DVD. ‘Live from Wembley Arena’ é o título da obra e nela se mostra o que vale a cantora ao vivo. Pink é, de facto, um ‘animal de palco’ capaz de seduzir e levantar plateias e isso mesmo está bem documentado no filme. Um registo em que é possível descobrir também a majestosa produção que faz dos seus concertos um verdadeiro espectáculo.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar