Recepção calorosa aos Limp Bizkit
Agora de volta à sua formação inicial, os norte-americanos Limp Bizkit trouxeram ontem ao Pavilhão Atlântico, em Lisboa, canções do disco ‘Gold Cobra’, num espectáculo que primou pelo elevado nível de testosterona em palco e também pela forma calorosa com que o público recebeu a banda.
O próprio vocalista Fred Durst parece ter ficado sensibilizado com o entusiasmo com que os presentes aderiram à sua prestação, não só dançando desde o início mas manifestando conhecimento profundo do repertório do grupo. Temas como ‘My Generation’ foram cantados pelos fãs do princípio ao fim, o que levou o líder da banda a agradecer com uma vénia e a tratá-los por "os meus amigos portugueses".
Os ‘moches’ começaram logo no início do concerto, com a plateia literalmente aos pulos. Foi pular, dançar e gritar, com seguranças frente ao palco atentos à multidão e a impedirem que os mais entusiastas saltassem para o palco.
Durante o concerto, Durst não só desceu à plateia, deixou-se tocar, cumprimentou fãs e, para cúmulo, levou para cima três jovens que empunhavam um cartaz alusivo à banda. O público teve razão para gostar do concerto e os Limp Bizkit tiveram razão para retribuir.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt