Sete noites de música para 35 mil pessoas em Oeiras
Evento arranca esta quarta-feira com Juan Luis Guerra e termina no dia 10 com o brasileiro Djavan.
É com o dominicano Juan Luis Guerra, um dos principais nomes da música latina e que popularizou a canção ‘Borbulhas de Amor’, que arranca esta quarta-feira o Festival Jardins do Marquês, em Oeiras. São sete noites de concertos, até dia 10, com os mais ecléticos nomes da música.
Projetado para acolher “cinco mil pessoas por dia”, de acordo com Luís Montez da produtora Música no Coração, o evento que conta com um orçamento de “1,2 milhões de euros” tem já uma noite totalmente esgotada, a de dia 7, ou não tivesse ela, como atração maior, um dos grandes ícones da música norte-americana, Patti Smith.
Segundo Luís Montez, “há ainda duas noites muito perto de esgotarem”, a de hoje, com Juan Luís Guerra, ele que “traz até nós uma grande comitiva para uma grande festa”, e a de dia 10, que terá como cabeça de cartaz o brasileiro Djavan.
Esta quinta-feira, o festival recebe Stacey Kent & Danilo Caymmi num espetáculo debruçado sobre a obra de António Carlos Jobim; sexta-feira, Adriana Calcanhotto; dia 6, Nelson Freitas e Dodge, e, dia 9, o português António Zambujo e o brasileiro Yamandu Costa.
Os bilhetes variam entre os 25 euros e os 75 euros.
É com o dominicano Juan Luis Guerra, um dos principais nomes da música latina e que popularizou a canção ‘Borbulhas de Amor’, que arranca esta quarta-feira o Festival Jardins do Marquês, em Oeiras. São sete noites de concertos, até dia 10, com os mais ecléticos nomes da música. Projetado para acolher “cinco mil pessoas por dia”, de acordo com Luís Montez da produtora Música no Coração, o evento que conta com um orçamento de “1,2 milhões de euros” tem já uma noite totalmente esgotada, a de dia 7, ou não tivesse ela, como atração maior, um dos grandes ícones da música norte-americana, Patti Smith. Segundo Luís Montez, “há ainda duas noites muito perto de esgotarem”, a de hoje, com Juan Luís Guerra, ele que “traz até nós uma grande comitiva para uma grande festa”, e a de dia 10, que terá como cabeça de cartaz o brasileiro Djavan.
Morad, Teto, Offset e Lon3r Johny são alguns dos artistas em cartaz. Dias 5 e 6 de julho na praia de São João, na Costa de Caparica.
DOURO & PORTO WINE FESTIVAL
Porto Comercial de Cambres, Lamego, recebe, a 5 e 6 de julho, Joss Stone, Resistência e Rui Veloso, entre outros.
De 9 a 19 de julho, Air, Chaka Khan, Morcheeba, Diana Krall e Jamie Cullum animam o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt