SHAKIRA EXIGE ADIAFA EM PALCO
Lá diz o povo, e com razão, que “o que tem de ser tem muita força”: os Adiafa vão mesmo estar domingo, no Pavilhão Atlântico, a fazer a primeira parte do concerto de Shakira.
A reviravolta na história deu-se ontem. Depois de terem sido recusados pelo “management” da cantora colombiana, os Adiafa viram-se novamente colocados no cartaz do espectáculo.
No final da tarde de ontem, a Música no Coração, empresa promotora do concerto lisboeta, recebeu um comunicado do “management” de Shakira informando que a artista queria os Adiafa a actuar antes dela.
“Shakira tem habitualmente preferência por primeiras partes asseguradas por bandas que se exprimam no idioma do país onde actua. Quando o ‘management’ lhe comunicou que seriam os espanhóis Band Thicke a actuar antes, Shakira informou que queria uma banda portuguesa e, concretamente, os Adiafa. A lógica e a vontade da artista prevaleceram”, disse ontem ao CM uma porta-voz da Música no Coração.
Recorde-se que os Adiafa foram propostos ao “management” da cantora pela Música no Coração, que enviou um exemplar do álbum homónimo dos actuais líderes do “top” nacional de vendas.
CONFUSOS
Contactado de novo ontem pelo CM, José Emídio, um dos sete elementos do popular grupo de cante alentejano, confessou-se “um bocado confuso”. “Depois de tudo isto não sabemos muito bem o que se passou. Mas também não queremos saber. Vamos lá estar e dar o nosso melhor”, garantiu.
Com o bom humor característico do grupo, o músico satirizou a insólita situação: “Esperemos que esta seja a versão final. De qualquer modo, vamos esperar pelo dia de amanhã, ou até mesmo por domingo, para acreditarmos mesmo que vamos tocar no Atlântico”.
Reafirmando o contentamento do grupo por ter “a oportunidade de tocar para 17 mil pessoas”, José Emídio explicou que a “prestação será certamente mais curta do que o habitual”, mas integrará “os temas mais fortes” do repertório” do grupo.
Bilhetes já só há para a plateia (30 euros).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt