Super-heróis inspiram 34 películas até 2020

Películas da Marvel e DC Comics continuam a ser sinónimo de lucro garantido nas salas.

25 de setembro de 2016 às 15:33
24-09-2016_22_22_45 squad.jpg Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Este ano já estrearam ‘Deadpool’, ‘Capitão América: Guerra Civil’, ‘Batman vs Superman: O Despertar da Justiça’, ‘X-Men: Apocalipse’ e, mais recentemente, ‘Esquadrão Suicida’. Todos com excelentes resultados de bilheteira. Mas, até 2020, está previsto que cheguem às salas de cinema 34 filmes de super-heróis provenientes da indústria norte-americana.

Ainda este ano, Walt Disney e Marvel voltam à carga com ‘Doutor Estranho’ (estreia a 27 de outubro), protagonizado por Benedict Cumberbatch e Rachel McAdams. Para 2017, têm estreia agendada ‘The Lego Batman Movie’ (16 de fevereiro), um novo título de ‘Wolverine’ (2 de março), o segundo volume de ‘Os Guardiões da Galáxia’ (4 de maio), ‘Mulher Maravilha’ (1 de junho), ‘Spider-Man: Homecoming’ (6 de julho), ‘Thor: Ragnarök’ (3 de novembro) e ‘Justice League’ (16 de novembro). Contas feitas, são sete filmes, sendo que estreias previstas para os anos seguintes poderão ainda ser antecipadas pelas produtoras em busca de lucro garantido.

Pub

Para os anos seguintes, estão ainda previstos novos títulos das parcerias Marvel/FOX e Warner/DC Comics, películas com The Flash e Aquaman, o regresso dos Vingadores, uma animação do Homem-Aranha, a longa-metragem de Batman realizada por Ben Affleck, a sequela de Justice League e o regresso do Esquadrão Suicida, previsto para 2020. Prova de que o filão dos super-heróis veio para ficar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar