Super-heróis geram caos e destruição

Batman e Super-Homem medem forças em novo filme.

24 de março de 2016 às 08:23
Super-heróis geram caos e destruição Foto: DR
Partilhar

Uma verdadeira guerra de ciúmes vai colocar frente a frente dois dos principais super-heróis da DC Comics. Em ‘Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça’, que amanhã estreia nas salas portuguesas, os dois justiceiros vão disputar o carinho e a admiração dos habitantes de Metropolis, também eles cada vez mais divididos.

Acusado de vários crimes, o Super-Homem (Henry Cavill) começa a questionar o seu lugar entre os humanos. Ao mesmo tempo, entra em confronto com Batman (Ben Affleck), por sua vez a ganhar cada vez mais notoriedade. O que eles não sabem é que existe alguém de fora a instigar esta lamentável contenda: Lex Luthor. Jesse Eisenberg sucede a Gene Hackman e interpreta na perfeição o mítico arqui-inimigo do Homem de Aço.

Pub

Outra personagem que surge pela primeira vez é Diana Prince, ou Mulher-Maravilha, encarnada pela atriz israelita Gal Gadot e que, em 2017, terá o seu próprio filme. Neste ‘Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça’, de Zack Snyder, é ainda possível vislumbrar outros heróis da DC Comics que irão dar que falar. São os casos de Aquaman (Jason Momoa) e The Flash (Ezra Miller), que terão filmes próprios em 2018, assim como Cyborg (Ray Fisher), cujas aventuras só chegarão ao grande ecrã em 2020.Entretanto, todos eles voltarão a reunir-se em ‘The Justice League Part One’, também assinado por Snyder, que estreia a 16 de novembro do próximo ano.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar