Super Rock diz adeus em festa

21.ª edição em Lisboa deu novo impulso ao festival nos festejos dos 20 anos.

19 de julho de 2015 às 10:13
Super Bock Super Rock, 21, edição, parque das nações, festival de verão, lisboa Foto: Bruno Colaço
Partilhar

O Super Bock Super Rock levou, de novo, ao Parque das Nações, em Lisboa, milhares de pessoas para fecharem em festa o último dia do festival. Se Florence and The Machine e Franz Ferdinand & Sparks, escalados para o Meo Arena, eram sábado à noite os grupos que mais entusiasmo provocavam junto dos festivaleiros, certo é que nos outros palcos do recinto as propostas musicais em disputa confirmaram as boas críticas que incidiam sobre elas.

Os Crystal Fighters mostraram, em mais uma visita a Portugal, como se põem a dançar milhares de pessoas com canções que fundem estilos tão diversos como o eletro-pop e o punk. Reconhecidos pelo excesso com que se apresentam aos fãs, terão sido uma das melhores presenças dos três dias do festival. Antes, ao final da tarde, os Palmas Violets tentaram repetir, num dos palcos secundários, a boa disposição que revelaram há menos de oito meses no Mexefest, e pouco faltou para o conseguirem. Já os americanos Unknown Mortal Orchestra trouxeram as suas construções pop, apoiadas no psicadelismo dos anos 60, enquanto os Banda do Mar confirmaram por que razão são um dos projetos mais divertidos da atualidade.

Pub

Thunder & Co., D’Alva e We Trust mostraram aos mais distraídos porque é que que a nova música portuguesa está bem e se recomenda. O espaço em frente ao antigo Pavilhão Atlântico revelou-se apertado, como já na sexta-feira tinha acontecido, para as centenas de pessoas que ali se juntaram para dançar os novos ritmos pop nacionais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar