The Avalanches no último dia do NOS Alive

Grupo australiano atua a 8 de julho no segundo palco do festival.

24 de março de 2017 às 15:51
NOS Alive, Passeio Marítimo de Algés, The Avalanches, The Weeknd, Foo Fighters, The Cult, Depeche Mode Foto: DR
Partilhar

Os The Avalanches estão de volta à estrada para tocarem ao vivo o novo álbum 'Wildflower'. O encontro com a banda australiana acontece a 8 de julho no palco secundário do festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés.

'Wildflower', lançado no primeiro dia de julho do ano passado, sucede ao álbum de estreia 'Since I Left You', editado em 2000. O segundo trabalho foi apontado pela revista Pitchfork como um dos 20 melhores discos de música electrónica de 2016.

Pub

São já três dezenas os grupos e artistas anunciados para a 11ª edição do NOS Alive, que conta com nomes tão conhecidos como The Weeknd, Foo Fighters, The Cult e Depeche Mode.

Há ainda bilhetes disponíveis para os dias 6 e 7 de julho, a 59 euros. O passe de três dias e a entrada para 8 de julho estão já esgotados.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar