'The Eras Tour' de Taylor Swift chega ao fim este domingo no Canadá
A cantora apelidou o fim da digressão como "o encerramento do capítulo mais extraordinário" da sua vida.
Após mais de 150 espetáculos, um filme de sucesso e milhões de trocas de pulseiras da amizade, a digressão da Taylor Swift, The Eras Tour, chega ao fim este fim de semana, dia 8 de dezembro, em Vancouver, no Canadá.
A digressão percorreu 53 cidades em cinco continentes, dominou manchetes, impulsionou economias, causou terramotos e bateu inúmeros recordes.
Desde o palco que se estende pelos estádios, para que a cantora passe a maior parte do tempo no meio da multidão, ao uso da palavra "nós" e às pulseiras LED que fazem da multidão parte do espetáculo, tudo foi concebido para ser uma experiência coletiva.
A artista cumprimentou em todos os espetáculos as multidões com a língua do país local e muitos dos fãs que não conseguiram bilhetes para os concertos reuniram-se fora dos estádios.
Segundo a BBC, a cantora anunciou o fim da digressão como "o encerramento do capítulo mais extraordinário" da sua vida.
A revista Variety apelidou a artista de "a maior organizadora de comunidades do mundo".
Recorde-se que a The Eras Tour começou a 17 de março de 2023 e foi a 24 e 25 de maio que passou por Portugal. Foi a primeira vez que a artista atuou no país e reagiu logo de seguida nas redes sociais após os dois espetáculos: "Deixei o meu coração em Lisboa".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt