Tiago Bettencourt dá concerto solidário em Lisboa
Bilhetes revertem a favor da Associação CAIS.
Tiago Bettencourt vai subir ao palco do Estúdio Time Out, no Mercado da Ribeira, em Lisboa, para um concerto solidário. Durante o espectáculo, agendado para 17 de março às 22h00, o cantor português vai interpretar canções que têm influenciado toda a sua carreira e temas da sua autoria.
Os bilhetes custam seis euros e revertem a favor da Associação CAIS. Ainda falta mais de uma semana para o concerto, mas os ingressos já estão quase a esgotar.
O festival +Música + Ajuda vai decorrer durante seis meses e terá como objetivo juntar alguns dos melhores nomes da música nacional para ajudar centenas de pessoas carenciadas que a Associação CAIS tem acompanhado. Os espectáculos realizam-se em Lisboa e no Porto e vão culminar num concerto no Estádio do Restelo, a 4 de junho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt