Um exterminador de cabelo branco
Schwarzenegger aparece envelhecido em 'Exterminador: Genisys'.
O início de ‘Exterminador: Genisys’ mostra o que aparenta ser a vitória final dos humanos, na pós-apocalíptica Los Angeles de 2029. Mas é um novo começo, pois um ciborgue foi enviado para 1984, com a missão de matar a mãe do líder da resistência antes que ele possa nascer.
Com estreia marcada para esta quinta-feira em Portugal, o quinto filme da saga de ficção científica ‘Exterminador Implacável’ fica marcado pelo retorno de Arnold Schwarzenegger, e os 67 anos do ex-governador da Califórnia foram assumidos. Novamente no papel do modelo T-800, também enviado do futuro, mas para proteger Sarah Connor (interpretada por Emilia Clarke, de ‘A Guerra dos Tronos’), não só tem rugas como lhe nascem cabelos brancos. Nada que o impeça de assegurar, com auxílio do enviado do futuro Kyle Reese (Jai Courtney), que a heroína tem hipóteses de salvar a Humanidade.
Com um orçamento de 139 milhões de euros, ‘Exterminador: Genisys’, realizado por Alan Taylor, tem recebido críticas negativas nos EUA, mas garante duas horas de ação e diversão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt