‘Up – Altamente’, ‘G.I. Joe’ e outras estreias (COM VÍDEO)

Semana traz três estreias nas salas de cinema: são elas a animação ‘Up – Altamente’, o ‘G.I. Joe: o Ataque dos Cobra’ e ‘Nunca é Tarde Demais para Amar’.

13 de agosto de 2009 às 16:23
‘Up – Altamente’, ‘G.I. Joe’ e outras estreias (COM VÍDEO) Foto: D.R.
Partilhar

‘UP – ALTAMENTE!’

De Pete Docter e Bob Peterson

Pub

Com Rui Paulo e Carlos Vieira de Almeida (vozes da versão dobrada)

Argumento de Pete Docter e Bob Peterson

Zon Lusomundo (96 minutos)

Pub

- Em complemento é exibida a curta-metragem ‘Parcialmente Nublado’

É a grande aposta deste ano da Pixar, que insiste em não dar um passo em falso. Desta vez o tom é de fantasia pura, com a jornada fantástica de um vendedor de balões de 78 anos, que coloca a sua casa a voar e parte à descoberta da América do Sul. Pelo caminho, conhece um jovem de oito anos chamado Russel. O filme tem conquistado plateias em todo o mundo e deve marcar presença nos principais festivais dos próximos tempos. Antes, a Pixar volta a oferecer nova delícia visual: trata-se de ‘Parcialmente Nublado’, uma encantadora fábula sobre uma cegonha com azar a mais...

 ‘G.I. JOE: O ATAQUE DOS COBRA’

Pub

De Stephen Sommers

Com Christopher Eccleston e Siena Miller

Argumento de Stuart Beattie, David Elliot e Paul Lovett

Pub

Zon Lusomundo (118 minutos)

Cinema excessivo, de acção pura, e efeitos especiais a uma escala nunca vista. É isso que define o currículo de Stephen Sommers, criador de espectáculos desenfreados como ‘A Múmia’ ou ‘Van Helsing’. Dos brinquedos para o cinema é um curto passo e é o que se pretende com ‘G.I. Joe’, filme que vai do deserto do Egipto às profundezas geladas dos pólos. A equipa líder vai enfrentar um corrupto traficante de armas e a crescente ameaça da organização dos Cobra. O mundo está à beira do caos e nem a Torre Eiffel sai incólume. 

‘NUNCA É TARDE DEMAIS PARA AMAR’

Pub

De Andreas Dresen

Com Ursula Werner e Horst Westophal

Argumento de Andreas Dresen e Jörg Hauschild

Pub

Atalanta Filmes (98 minutos)

Amores proibidos em idade avançada. Inge (Ursula Werner), de 65 anos, está casada há 30 anos e ama o marido. Inesperadamente, é atraída por Karl (Horst Rehberg), um homem mais velho, de 76 anos. Envolvem-se. Ela não estava à espera, simplesmente aconteceu. De repente Inge sente-se de novo uma jovem. Cinema sensível alemão sobre a descoberta do amor quando parece que o tempo certo já passou. Prémio Un Certain Regard – Jury Coup de Coeur, do Festival de Cannes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar