Vintage Trouble no Alive

A banda norte-americana atua no dia 7 de julho.

29 de janeiro de 2016 às 18:34
Partilhar

Os Vintage Trouble são a mais recente confirmação no cartaz do Alive. A banda norte-americana sobe ao palco secundário a 7 de julho para apresentar em primeira mão o mais recente álbum de originais, ‘1 Hopeful Rd’, editado em agosto do ano passado.

O grupo constituído por Ty Taylor, Nalle Colt, Rick Barrio Dill e Richard Danielson atua no mesmo dia que os The Chemical Brothers, Pixies e Robert Plant. 

Pub

Para os dias seguintes estão também confirmados grandes nomes como Radiohead, Arcade Fire, Tame Impala, Foals e M83.

O Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 7,8 e 9 de julho para aquela que será a 10ª edição do festival. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 56 euros (bilhete diário) e 119 euros (passe para os três dias).c/H.R. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar