page view

Artigo exclusivo

Pouca leitura, mais cinema e muita TV: O consumo de produtos culturais em Portugal

Resultados de estudo do ICS-UL e Gulbenkian sobre hábitos dos portugueses já são conhecidos.

16 de fevereiro de 2022 às 01:30

Os diminutos hábitos de leitura, a crescente presença dos mais jovens nas salas de cinema e a transferência do consumo de produtos culturais para a internet são algumas das principais conclusões do primeiro levantamento à escala nacional sobre os hábitos culturais dos portugueses. O estudo, que diz respeito ao ano de 2020, foi elaborado por investigadores do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa (ICS-UL), com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8