Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

A PENSAR NA SAÚDE E BEM-ESTAR NATURAIS

A chegada do Verão aumenta as preocupações com o corpo, que se quer perfeito, sem celulite nem excesso de peso. O mercado está cheio de soluções para estes problemas mas há que ter em conta que é indispensável praticar regularmente exercício físico e observar uma alimentação saudável.
25 de Junho de 2003 às 00:00
Até as modelos observam regras para emagrecer
Até as modelos observam regras para emagrecer FOTO: d.r.
Os Laboratórios Dolisos lançaram o "Eluslim", um novo programa de emagrecimento cuja acção principal consiste na drenagem. Os comprimidos reduzem o apetite e aumentam o consumo de gordura corporal, enquanto a solução bebível é indicada para o excesso de peso devido à retenção de água e à acumulação de toxinas.
"Simbar Ventre Plano", da Farmodiética, contribui para diminuir o peso e volume corporal. A sua acção pode ser complementada com a aplicação local de "Simbar Gel", que ajuda a reduzir a massa adiposa, combatendo a celulite.
Para os que adoram comer e nem sempre praticam uma alimentação correcta, "Elian" (Laboratórios Infirmarius-Rovit) regula o apetite de forma natural, inibindo a sensação de fome.
Rico em minerais essenciais, o "Xarope de Seiva Natural", da Vajra, está indicado para a desintoxicação e o equilíbrio saudável do organismo, proporcionando bem-estar e favorecendo o emagrecimento.
Para o cuidado específico da celulite, Pierre Fabre propõe o "Percutaféine Gel", hidro-alcoólico de penetração rápida, à base de cafeína. Aplicado localmente, a cafeína facilita a eliminação das sobrecargas adiposas.
Finalmente, adelgaçar e redescobrir os prazeres de uma massagem diária é a proposta do "Svelt Sense Luva Gel de Massagem", da Elancyl. O tratamento efectua-se diariamente em duas fases: no banho e após o banho.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)