Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Acordo entre Madeira e CR7 promove turismo da região entre fãs

Acordo celebrado há mais de três meses.
28 de Outubro de 2015 às 23:24
O jogador vai partilhar imagens da Madeira e uma mensagem relacionadas com o arquipélago todos os meses
O jogador vai partilhar imagens da Madeira e uma mensagem relacionadas com o arquipélago todos os meses FOTO: Reuters

O secretário da Economia, Turismo e Cultura da Madeira destacou esta quarta-feira o "acordo de cavalheiros" celebrado com o futebolista português Cristiano Ronaldo para promover o arquipélago como destino turístico junto de milhões dos seus seguidores como potenciais visitantes.

Eduardo Jesus falava numa conferência de imprensa no Museu de Cristiano Ronaldo, no Funchal, para publicitar o acordo celebrado há mais de três meses com CR7 e que tem como interlocutor o irmão do jogador, Hugo Aveiro, sendo coordenado pela Associação de Promoção da Madeira.

O governante adiantou que "houve uma conversa com o irmão de Cristiano Ronaldo para estabelecer uma parceria simples, suportada numa abordagem simples", que passa por, todos os meses, o jogador partilhar imagens da Madeira e uma mensagem relacionadas com o arquipélago, a ilha onde nasceu, o que permitirá promover este destino turístico junto de milhões dos seus fãs.

Eduardo Jesus salientou que "os primeiros números falam por si", tanto em partilhas, como em comentários nas três primeiras publicações feitas nas páginas de Cristiano Ronaldo, entre as quais a votação na Madeira como um dos melhores destinos turísticos, que ultrapassou a fasquia dos 15 milhões.


O mesmo responsável vincou que a iniciativa contribuiu para que o Turismo da Madeira registasse também um aumento no número de visitantes nas suas páginas nas redes sociais.

Economia Madeira Cristiano Ronaldo Eduardo Jesus Museu de Cristiano Ronaldo turismo
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)