Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Actor João Maria Pinto tem alta

O actor João Maria Pinto teve alta esta terça-feira do Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, após três semanas de internamento no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide.
18 de Dezembro de 2012 às 16:19
João Maria Pinto foi operado ao coração no passado dia 12, quarta-feira, e o seu estado de saúde vai exigir repouso durante as próximas semanas
João Maria Pinto foi operado ao coração no passado dia 12, quarta-feira, e o seu estado de saúde vai exigir repouso durante as próximas semanas FOTO: Mariline Alves

A garantia foi dada ao CM pelo grupo de teatro Quarto Crescente, que o actor integra.

João Maria Pinto foi operado ao coração no passado dia 12, quarta-feira, e o seu estado de saúde vai exigir repouso durante as próximas semanas.

Conhecido pela sua participação em séries e telenovelas, o actor deu nas vistas no programa de humor ‘Malucos do Riso' e participa na telenovela da SIC ‘Dancin' Days'.

No seu currículo contam-se ainda presenças em ‘Morangos com Açúcar', ‘Conta-me como Foi', ‘Chiquititas', ‘Floribela' ou ‘Rosa Fogo'. A sua estreia no pequeno ecrã foi em ‘Zé Gato' (1979).

João Maria Pinto, natural de Braga, estreou-se no teatro A Barraca em 1978. Com esta companhia representou mais de duas dezenas de peças como ‘Fernão Mentes?', ‘Zé do Telhado' ou ‘Balada do Café Triste'.

Em 2008, ajuda a fundar a companhia de teatro Quarto Crescente, que dirige.

joão maria pinto actor dancin' days séries alta carnaxide
Ver comentários