Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Adega mostra obras de artistas internacionais

Trinta e dois artistas internacionais vão mostrar as suas obras de arte numa megaexposição colectiva na Adega Cooperativa de Lagoa.

4 de Outubro de 2011 às 01:00
ADEGA, EXPOSIÇÃO, LAGOA
ADEGA, EXPOSIÇÃO, LAGOA FOTO: DR

As obras dos artistas de várias nacionalidades vão estar à vista do público na Galeria Arte Algarve, a partir de sábado. A inauguração da exposição colectiva está marcada para as 15h00, e a mostra estará patente até ao Natal no espaço da galeria de arte da adega cooperativa.

Ao mesmo tempo, vai ser inaugurada a exposição individual do artista brasileiro Saulo Silveira, na galeria no primeiro andar. Saulo Silveira vive há muitos anos em Lisboa e, segundo a organização, "vai mostrar uma retrospectiva do seu trabalho nos últimos cinco anos".

O trabalho do pintor brasileiro centra-se em imagens de cavalos, touradas e outros figurativos do género.

O espaço de cultura realizou no início do mês uma feira com cerca de 15 expositores de artesanato, antiguidades, velharias, livros e outros produtos.

No dia 15 de Setembro, depois de um pequeno intervalo de Verão, o espaço cultural idealizado na Adega de Lagoa realizou o primeiro ‘Arte Algarve Clube’, com muita música e animação.

ADEGA EXPOSIÇÃO LAGOA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)