Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Adeus a Whitney com ex-marido

Depois de muita especulação sobre se teria sido convidado para o funeral da cantora, chega a confirmação: Bobby Brown, ex--marido de Whitney, vai mesmo hoje à cerimónia, em Newark.

18 de Fevereiro de 2012 às 01:00
Está tudo a postos em Newark para o funeral da cantora
Está tudo a postos em Newark para o funeral da cantora FOTO: Eduardo Munoz/Reuters

"Bobby estará no funeral para apoiar a sua filha [Bobbi Kristina, de 18 anos]. Algumas pessoas estavam zangadas com ele, mas é só pela dor. Ele estará lá", assegurou fonte próxima da família à revista ‘People’.

O rapper de 43 anos foi casado com Whitney Houston durante 15 anos (1992-2007) e é tido como principal responsável pelo vício em drogas e consequente degradação da cantora. Whitney foi encontrada morta num hotel em Beverly Hills, há uma semana, aos 48 anos. A autópsia foi inconclusiva, mas o site TMZ diz que a morte resultou de uma mistura de álcool e fármacos. Os resultados finais serão conhecidos daqui a seis semanas.

Outra presença de destaque no funeral é Kevin Costner, que contracenou com Whitney na sua estreia cinematográfica, em ‘O Guarda-Costas’ (1992), que dirá algumas palavras. Clive Davis, gestor da carreira da artista, é o orador da cerimónia que conta ainda com Ray-J, namorado da falecida, Beyoncé, Jay-Z, Elton John e Oprah Winfrey. Aretha Franklin, madrinha da cantora, e Stevie Wonder protagonizam os momentos musicais.

O funeral decorre às 17h00 (hora de Portugal) e será transmitido on-line a partir da Igreja Baptista de Newark.

A cantora será enterrada no cemitério Fair View, em Westfield, New Jersey, onde repousa também o pai.

whitney houston funeral internet ex-marido
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)