Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Alicia Keys volta a lotar Atlântico

Dois anos depois de ter lotado o Pavilhão Atlântico, Alicia Keys volta a registar casa cheia no regresso à maior sala da capital. Segundo a promotora do espectáculo, Everything is New, restam poucos bilhetes para o concerto desta noite (21h00), pelo que a norte-americana terá à sua frente cerca de 17 mil fãs.
29 de Abril de 2010 às 00:30
Norte-americana já disse que admira Portugal, onde volta a actuar dois anos após lotar o Pavilhão Atlântico
Norte-americana já disse que admira Portugal, onde volta a actuar dois anos após lotar o Pavilhão Atlântico FOTO: Duarte Roriz

Admiradora de Portugal, como confessou recentemente à BBC, Alicia Keys vem apresentar o seu mais recente disco, ‘The Elements of Freedom’, lançado no final do ano passado. Do alinhamento, contudo, deverão fazer parte temas incontornáveis da sua carreira, casos de ‘You Don’t Know My Name’ e ‘No One’, entre muitos outros.

Com apenas 29 anos e já 12 Grammys conquistados e mais de 30 milhões de discos vendidos, a nova diva do R&B/soul traz consigo, para a primeira parte (20h00), Melanie Fiona, a nova grande revelação do R&B. Com apenas um álbum editado, ‘The Bridge’, a canadiana já arrecadou uma nomeação para os Grammys, na categoria ‘Best Female R&B Vocal Performance’, pelo single ‘It Kills Me’.

Para os fãs do Norte há um comboio especial com partida da Gare do Oriente à 01h10, com destino à estação de Porto Campanhã.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)