Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Alteração de Horário do Espectáculo Estrelas de Som e Luz

O horário do concerto da Orquestra Gulbenkian, que se irá apresentar nos Jardins da Torre de Belém, no dia 10 de Setembro, foi alterado. A Orquestra Gulbenkian apresentar-se-à às 20 horas e não às 22, como foi divulgado junto da imprensa e nos diversos muppis colocados nas ruas da cidade.
5 de Setembro de 2005 às 19:22
A alteração deve-se ao facto de este ser um espectáculo especialmente dedicado a crianças e de se pretender aproveitar a luminosidade própria do pôr-do-sol.
Intitulado “Estrelas de Som e Luz”, este espectáculo conta com interpretações de obras de Strauss, Bach, Mozart e Debussy pela Orquestra Gulbenkian, sob direcção do Maestro Murry Sidlin e será acompanhado por um projecto especial de iluminação, em diálogo e sincronia com a música.
Esta é a segunda vez que a Orquestra Gulbenkian integra o cartaz do Programa Lisboa em Festa 2005, produzido pela EGEAC- empresa municipal responsável pela gestão de equipamentos e animação cultural - e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa (CML). A Orquestra, que apenas toca ao ar livre em ocasiões festivas, teve a sua estreia nas festas da cidade no Anfiteatro Keil do Amaral, na edição de 2004.
Os concertos Lisboa em Festa têm lugar no relvado frente à Torre de Belém e são de entrada livre, estando a primeira noite a cargo de Mariza e Jaques Morelenbaum, num concerto agendado para as 22 horas de 6 de Setembro.
Orquestra Gulbenkian : “Estrelas de Som e Luz”
Torre de Belém
10 de Setembro
20 Horas
Entrada Livre
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)