Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

Amanhã, grande noite!

Grande noite na Praça do Campo Pequeno! Amanhã há a Corrida Vidas - Correio da Manhã, cujo cartel é oportuno e bem concebido, numa nocturna que promete.
13 de Maio de 2009 às 00:30
Amanhã, grande noite!
Amanhã, grande noite!

Manuel Ribeiro Telles Bastos e Manuel Lupi são garantia de futuro risonho. Têm imenso valor, personalidade artística, querer insuperável. Os Forcados do Aposento da Moita são os melhores. Com história e juventude brilhante, garantem qualidade e emoção. ‘Pedrito de Portugal’ é um toureiro que está "dentro" do público, aficionado ou não, capaz de mobilizar e apaixonar. Uma noite de grande responsabilidade para quem não gosta de perder e sempre sonha com mais...

‘El Cid’ é um dos actuais expoentes máximos do Mundo! Valentíssimo, dá a cara e é profundo. Encantou em 2008 e repete com toda a justiça.

Santa Maria e Brito Pais são ganadarias que dão garantias, mas os toiros são como os melões... Que tenham bom sabor e sejam parceiros de triunfos!

Muitas caras conhecidas vão estar. Dos palcos, das televisões, do cinema, do futebol, da música, da política, na bela festa que é a taurina! Amanhã, em grande noite no Campo Pequeno!

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)