page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Amon Amarth e The Gathering em Vagos

Termina hoje o Vagos Open Air 2009, que tem lugar na Lagoa de Calvão, em Vagos. A primeira edição do festival trouxe à localidade do distrito de Aveiro nomes sonantes do metal nacional e internacional. <br/><br/>

08 de agosto de 2009 às 00:30

Os holandeses The Gathering, seguidos de Katatonia, Epica, Kathaarsys, Process of Guilt e F.E.V.E.R. actuaram ontem.

Para hoje, fazem parte do cartaz os suecos Amon Amarth e também Dark Tranquility, Cynic, Dawn of Tears , The Orakle e Echidna.

O espaço do festival conta com área de campismo, espaços de lazer com actividades como paintball, tiro ao alvo e slide, bem como zona de restauração e merchandising.

O preço dos bilhetes varia entre os 25 euros (bilhete diário) e os 4o euros (passe para os dois dias).

Os organizadores (Prime Artists e Ophiusa Eventos), que esperam três mil pessoas por dia, pretendem transformar o Vagos Open Air no "festival de Verão de referência" para apreciadores de metal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8